top of page

Várias tranças para vocês se inspirarem

Olá meus amores, tudo bom?

Hoje vamos falar de tranças, quem gosta? Eu AMO e acho que fica um charme e bem feminina. Você não precisa de muita coisa se estiver com um penteado de trança, não precisa de uma roupa tão "produzida", basta uma bela e bem feita trança, seja ela como for.

Hoje em dia existe várias tranças, de vários tipos diferentes, e a mais desejada do momento é a trança boxeadora que está fazendo a cabeça da mulherada, inclusive das famosas.

Ai vai alguns exemplos dessa trança maravilhosa.

(fotos tiradas do google)

Esse tipo de trança fica bem em qualquer pessoa e super valoriza a beleza feminina e ainda dá aquele ar de mulher poderosa que ninguém pode mexer haha

Eu adoro tranças, principalmente as que são na lateral, são as minhas preferidas, pena que não tenho muito talento para fazer-las, na verdade não tenho muita prática, apesar de gostar MUITO, não costumo fazer, pois requer muito tempo e paciência que é uma coisa que não tenho rsrs

(fotos tiradas do google)

Wooon, lindas né? Sou completamente apaixonada por tranças, acho que dão um super charme no nosso look e ficam lindas principalmente em loiras, pois realçam mais em cabelos claros, com mechas, luzes essas coisas.

O modelo abaixo se chama espinha de peixe. Gravei um vídeo que já está lá no meu canal do youtube no qual ensino essa trança, só que fiz na lateral, vão lá dar uma conferidinha, vou deixar o vídeo aqui também.

(fotos tiradas do google)

Confira aqui o vídeo da trança espinha de peixe na lateral

E ai meus amores, gostaram? Qualquer dúvida é só perguntar aqui nos comentários ta bom, um super beijo e te encontro num próximo post. ;)


Compartilhe
Comente

Isis Duarte maquiadora, mãe, esposa, 21 anos, uma menina mulher que adora andar bem arrumada e maquiada, que é meiga, simpática e que adora conhecer pessoas novas.

Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page