top of page

Aprenda a fazer seu próprio batom metálico em casa

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Os batons metalizados estão super na moda né, então preparei um vídeo dando dicas para você fazer o seu batom, com o que você com certeza já tem ai na sua casa; é super simples e o melhor é que você não vai precisar gastar para ter o seu batom da moda.

Os batons metalizados estão com tudo, eles voltaram dos anos 90 com força total e dá um super diferencial na maquiagem, pois são bem diferentes e ousados, digamos assim. Combina com uma maquiagem neutra ou só com um delineado BAPHO, como eu fiz para fazer o vídeo.

Agora vamos para como fazer esses queridinhos do momento:

Para isso você vai precisar de um batom qualquer que tenha em casa;

Uma sombra cintilante;

E o seu dedo anelar rs

Isso mesmo, você só vai precisar disso para fazer seu batom metalizado em casa e se você não tiver um batom, pode ser também um hidratante labial ou até mesmo um gloss labial, só precisa ser algo que a sombra possa "grudar" e ficar quietinha ali rs

Para fazer é bem simples, é só passar na boca o produto que vai "grudar" a sombra cintilante, no caso eu usei um batom rosinha cremoso da Natura Aquarela, mas como falei pode usar qualquer um que tenha em casa, ai depois que você passar em todo o lábil, você vem com o dedo anelar, com BATIDINHAS, gente tem que ser em batidinhas pra não tirar o que está embaixo (acabei esquecendo de falar isso no vídeo) e então espalha do centro para os lados, pois quando você aplica primeiro no centro, fica mais destacado e consequentemente mais bonito e ainda dá uma aumentada nos lábios e está pronto o seu batom, viu como é BEM fácil, mas se ainda ficou alguma dúvida pode deixar aqui nos comentários ou no comentário do vídeo que vou responder com maior prazer, ta bom.

Assista o vídeo para mais informações

E aii, gostaram?

Agora você sabe como fazer para sair na moda e sem gastar o seu dinheirinho precioso haha

Espero que tenham gostado e não se esqueça de seguir o blog para ficar conectada comigo e receber os post que atualizo toda semana aqui. Um super beijo e até o próximo!!


Compartilhe
Comente

Isis Duarte maquiadora, mãe, esposa, 21 anos, uma menina mulher que adora andar bem arrumada e maquiada, que é meiga, simpática e que adora conhecer pessoas novas.

Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page