top of page

Maquiagem para pele morena clara e negra

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje o nosso post é sobre maquiagem que fica linda em pele morena ou negra. Maquiagens com tons mais quentes realçam muito mais o tom de pele mais "escura" e dá uma certa elegância para a mulher. O dourado, por exemplo, é uma cor que fica linda em peles negras e valoriza o olhar de quem tem essa cor maravilhosa, mas isso não significa que as negras não possam usar uma sombra preta, claro que não, mas podem reparar que as cores mais vivas ficam lindas, até mesmo em roupa.

Então, pensando com carinho nessa questão, preparei uma maquiagem lá no meu canal (vou deixar o vídeo no final do post) com cores bem vivas, como o rosa avermelhado e um cantinho interno BEM iluminado com dourado para destacar ainda mais a beleza da maquiagem.

Agora vamos falar de tons que combinam com morenas e negras; como falei os tons mais quentes ficam excepcional.

E o que são tons quentes? Tons quentes são tons que lembram o sol, só pensar assim, desde o amarelo (que aprendemos na escola rs) até o violeta. Abaixo, exemplos de tons quentes e frios para vocês terem uma noção.

(imagem tirada do google)

Lembrando que não existe regras, não estou dizendo que morenas e negras não podem usar cores frias, é bom enfatizar isso, só estou dando uma dica de que cores combinam mais, digamos assim, para esse tom de pele, espero que entendam o que estou querendo dizer haha

Mas você tem TOTAL liberdade em usar o que quiser, seja feliz amiga, tenho certeza que ficará linda de qualquer jeito.

Veja o vídeo de maquiagem que fica linda para morenas/ negras:

E ai meus amores, gostaram do post? Deixa aqui nos comentários se gostou ou não, também aceito críticas CONSTRUTIVAS e deixa sugestões para os próximos posts, combinado? Um beijo enorme.


Compartilhe
Comente

Isis Duarte maquiadora, mãe, esposa, 21 anos, uma menina mulher que adora andar bem arrumada e maquiada, que é meiga, simpática e que adora conhecer pessoas novas.

Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page