top of page

Primeiro Look do dia do blog

Olá meus amores, sejam bem vindos ao nosso primeiro look do dia aqui no blog, espero que gostem e que seja uma inspiração para vocês. Agora vamos lá falar dele, VEM COMIGO.

Vou começar dizendo o porque da escolha desse look. Bem, eu queria um look confortável, porém estiloso, pois depois do passeio no zoológico com minha família, nós partiríamos para o shopping fazer umas comprinhas rs então tinha que ser algo bem compacto, que caísse para diversas ocasiões já que andaria muito e se o tempo mudasse já teria algo no look para vestir rs

Pensando em tudo isso, optei por uma t shirt pretinha básica, um short jeans falso (não sei se é assim que se chama esse tipo de short, mas ele é bem macio e estica, então classifiquei como jeans falso rs), ele é bem confortável, ótimo para usar quando você for andar muito e um casaquinho fininho que amarrei na cintura e achei que deu um diferencial no look e uma sandália mais abertinha pra não deixar esse look tão quente.

Não sei vocês mas eu adorei esse look, esse casaquinho na cintura eu nunca tinha usado e adorei o jeito que compôs o look, ficou do jeitinho que eu queria, confortável e estiloso ao mesmo tempo, com certeza vou usar e abusar haha

E ai, gostaram do look? Usariam por ai? E gostou desse primeiro post apresentando o look?

Se sim deixa aqui nos comentários e deixa também qual foi a peça que mais gostou.

Uma foto do nosso passeio, só porque gostei muito dela.

Filhota e o maridão olhando os macacos. A Nicolle adorou eles haha

Beijos!

Isis Duarte


Compartilhe
Comente

Isis Duarte maquiadora, mãe, esposa, 21 anos, uma menina mulher que adora andar bem arrumada e maquiada, que é meiga, simpática e que adora conhecer pessoas novas.

Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page