top of page

Maquiagem para sair com seu namorado

Olá minhas lindas, que tal uma maquiagem bem romântica para sair com seu boy essa noite?

Então é sobre isso que vamos falar nesse post, já que não deu pra gravar um vídeo bem legal pra vocês se inspirarem nesse dia tão especial.

Vou começar falando porque escolhi esse tipo de maquiagem; Essa maquiagem apesar de ser rosinha ela é bem sexy, pois tem o cantinho externo pretinho e esfumado na diagonal, com isso valoriza o olhar e dá essa ilusão de "sensual" sem ser vulgar rsrs.

Fiz da seguinte forma:

Comecei com o meu fixador de sombras da Urban Decay como sempre faço nos meus tutoriais lá no youtube, depois iluminei abaixo das minhas sobrancelhas com uma sombra clarinha e já aproveitei para iluminar o cantinho interno, ai passei uma sombra nude da vult como base pra sombra rosa, assim quando aplicarmos ela a cor fixa melhor e aparece bem mais em fotos por exemplo (uma boa dica além do fixador haha), também apliquei um lápis preto bem na raiz dos cílios superiores e no cantinho externo na diagonal pra dar aquele efeito que citei acima e então esfumei tudo com um pincel que damos o nome de pincel lápis. Na parte de baixo dos olhos passei uma sombra marrom e o lápis preto e esfumei também. Ahh, subi um pouco com o lápis no côncavo, para dar uma profundidade no olhar.

Já no batom, optei por um rosa mais escuro que a sombra, assim as cores não brigam uma com a outra e deixa a maquiagem BEM feminina, mas você pode usar um batom nude também ou até um rosa queimadinho puxado pro terra que vai ficar lindo da mesma forma.

Espero que tenha gostado e que se inspire nessa make para ficar linda para o seu amor. Um super beijo e qualquer dúvida é só perguntar nos comentários que assim que eu ver vou responder, combinado? Um super beijo e curta bastante essa noite.

Isis Duarte.


Compartilhe
Comente

Isis Duarte maquiadora, mãe, esposa, 21 anos, uma menina mulher que adora andar bem arrumada e maquiada, que é meiga, simpática e que adora conhecer pessoas novas.

Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page