top of page

Favoritos do mês - maquiagens!

Olá minhas gatas, hoje vim mostrar as minhas maquiagens favoritas do mês, na verdade dos últimos meses rs. Estou apaixonada por cada produto e usando MUITO nos últimos tempos e espero que esse post ajude você a fazer uma boa escolha na hora da compra.

Eu separei 6 produtos de maquiagem, 2 paletas de sombras que estou usando muito e se você acompanha meus tutoriais no youtube com certeza já viu por lá, um pó que estou amando também, um corretivo amarelo MARAVILHOSO que na verdade é meu queridinho há anos, um batom líquido matte e uma máscara de cílios.

Agora vou falar de cada um:

Começando pelo corretivo amarelo que uso primeiro, antes mesmo da base, que é o yellow da Mary Kay ; Ele é muito maravilhoso, bem amarelinho e dura MUITO TEMPO, esse é o segundo que compro e o primeiro durou 2 anos, sabe por quê? porque ele tem a pigmentação bem boa e então, para cobrir toda sua olheira, não precisa mais de um pingo de chuva rs. Esse corretivo salva nossas vidas com as temidas olheiras, mas claro que você vai passar o corretivo do tom da sua pele depois que usar ele, pois como falei, ele é BEM amarelinho. O valor depende muito de onde você irá comprar como é um produto internacional, se for por revista costuma ser mais caro, eu comprei em uma lojinha aqui perto de casa e custou por volta dos R$ 30,00 reais ( não me lembro ao certo quanto paguei).

Agora vamos para o pó que estou in love com esse da Maybelline o Pure Makeup que é anti- imperfeições e anti- brilho e é bem soltinho no que facilita a aplicação. A pigmentação dele também é ótima e a cobertura que ele deixa na pele é incrível, sem dúvidas é o melhor pó compacto da vida. Como eu sou uma pessoa muito esquecida rs não lembro quanto paguei nele também e você encontra em qualquer quiosque da Maybelline. A minha cor é a Arena Natural.

Indo para paleta de sombras, eu adoro essa da Vult a Mistery; Acho ela bem completinha, tem as cores que eu gosto, posso tranquilamente colocar só ela na bolsa e ir porque ela vai suprir minhas necessidades e dá pra fazer uma make linda só com ela.

Ela tem sombra marrom quente, sombra marrom fria, uma cor clarinha que dá pra fazer a pálpebra e ainda tem 2 sombras coloridas incríveis.

E também tenho essa outra da Natura Aquarela que ganhei recentemente e já estou amando, principalmente para usar esse tom de laranjinha pra fazer um fundinho quente na maquiagem. As cores são lindas e super versáteis. Como ganhei não sei o preço.

Agora vamos para a máscara de cílios da Maybelline que sem dúvida é minha marca preferida de rímel e tenho várias da marca, mais a minha queridinha é essa The Falsies efeito cílios postiços. Ela é bem pretinha e o aplicador é levemente curvadinho, no que facilita a aplicação. Vocês também encontram nos quiosques da Maybelline.

E por último favorito que vocês já sabem qual é de tanto que eu uso e claro que não podia faltar aqui nesses 6 produtos queridinhos é o batom líquido matte da Dailus o Colan Marsalla; Ele é simplesmente incrível, é impressionante o quanto ele fica bonito nos lábios, fica perfeito com qualquer maquiagem e combina com vários tons de pele desde as mais escuras até as mais clarinhas. Nele eu paguei R$16,90 na drogaria aqui perto de casa.

Então é isso pessoal, gostaram do post?

Espero que tenham gostado e ajudado você que quer comprar um desses produtos e não sabe se vale a pena ou não. Um super beijo e até o próximo post.

Isis Duarte.


Compartilhe
Comente

Isis Duarte maquiadora, mãe, esposa, 21 anos, uma menina mulher que adora andar bem arrumada e maquiada, que é meiga, simpática e que adora conhecer pessoas novas.

Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page