top of page

Resenha - batom liquido mate quem disse, berenice?

Olá meus amores, depois de muito tempo sem escrever nada aqui pro blog, venho trazer um assunto que eu sei que a mulherada adora e não vive sem que é o batom e nesse post vou mostrar um muito lindo daquele tipo que nós mulheres estamos amando, então fica por aqui que eu vou te contar e mostrar tudinho.

Então vamos lá, esse batom lindo é o da quem disse, berenice? o nudelili, ele é daqueles que fica molhadinho quando você passa e logo depois fica sequinho; a marca já tem vários desse modelo matte, mas esse é o primeiro que eu compro e gostei tanto que quero comprar vários outros da linha rs.

A pigmentação dele é bem boa, se você passar uma camada nos lábios raramente vai precisar passar outra, a não ser que tenha vindo pouco produto no pincel, coisa que no da Dailus, por exemplo, não encontramos se a cor for clarinha desse jeito, mas ambas as marcas são muito boas o que diferencia mesmo é a pigmentação da cor.

A cor dele é um nude rosado, que fica LINDO com um esfumado marrom ou uma maquiagem com cores quentes ou até mesmo uma make clarinha sofisticada, tipo cara de rica sabe, com uma sombra dourada.

O tamanho da sua embalagem é bem versátil, você consegue tranquilamente levar na sua necessaire ou até mesmo no bolso, é bem pequenininha mesmo haha.

E é isso meus amores

Se gostou desse post compartilha com suas amigas, se inscreva aqui no blog e não se esqueça de me seguir nas redes sociais, estou sempre por lá e se quiser ver esse batom com uma maquiagem completa me siga no instagram (@isis.cduarteg) que com certeza tem uma foto por lá usando ele rs. UM BEIJO!

Isis Duarte.


Compartilhe
Comente

Isis Duarte maquiadora, mãe, esposa, 21 anos, uma menina mulher que adora andar bem arrumada e maquiada, que é meiga, simpática e que adora conhecer pessoas novas.

Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page