top of page

Unhas da semana - Rosa Quartzo, cor do momento!

Olá meus amores, tudo bom?

Hoje vim falar sobre esmalte; vou dar dica de uma marca que eu adoro e uma cor que está super na moda, então não saia daqui, continue lendo esse post e vem comigo saber qual é a melhor marca de esmaltes (na minha opinião).

Pois bem, sabemos que existem várias marcas de esmaltes nacionais e internacionais hoje no mercado, eu já testei várias nacionais (internacional eu nunca usei) e não sei o que acontece que minha unha não segura esmalte por muito tempo, todos saem muito rápido ainda mais que me recuso a usar luvas pra limpar a casa, então por esse motivo acaba saindo bem fácil, mas descobri uma marca que é um pouco cara em relação as outras, porém é a única que dura mais de uma semana nas minhas unhas e como eu sou mãe e dona de casa e ainda tenho os meus vídeos pra gravar (ninguém merece assistir um vídeo e a pessoa está com a unha toda feia né? haha), necessito que o esmalte dure pra não ter que ficar fazendo a unha todos os dias, não é mesmo rs.

A marca que está me ajudando muito nos últimos meses e que está fazendo toda a diferença na minha vida é a Vult que custa por volta dos R$ 6,00 reais, como eu disse não é tão barato, mas a qualidade compensa no final e agora não troco por nada. Além da qualidade boa, tem várias cores lindas, todas bem intensas e a pigmentação é maravilhosa, dependendo da cor você não precisa nem passar duas camadas.

Observação: fui eu mesma que fiz as unhas então não reparem tá bom rs.

Esse tom rosa quartzo está super na moda, todo mundo está usando seja na maquiagem, na roupa e até nas unhas e eu como sou fã de rosa e estou numa fase de esmaltes clarinho, amei essa cor e o mais legal que achei ela na minha marca de esmalte favorita.

A Vult não fez só esse tom de rosa, se você não gostou tem várias outras nesse mesmo tom, meio rosa quartzo que nada mais é que um rosa nude, então pode procurar que tem, até se você não encontrar essa cor, espartilho. Lembrando que cor é diferente de tom, cor é especifica (rosa, azul, amarelo) e tom é, já que estamos falando de rosa vamos dar exemplo do rosa, existe o rosa claro, o rosa escuro o rosa um pouquinho mais escuro que o rosa claro rs e assim vai, entenderam a diferença? haha

Prontinho amores, gostaram do post?

Qualquer dúvida pode deixar nos comentários que assim que eu ver responderei, combinado? Um beijo enorme no coração de vocês e até o próximo post!!

Isis Duarte


Compartilhe
Comente

Isis Duarte maquiadora, mãe, esposa, 21 anos, uma menina mulher que adora andar bem arrumada e maquiada, que é meiga, simpática e que adora conhecer pessoas novas.

Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page