top of page

Maquiagem black para arrasar nas festas de Halloween!

Olá meus amores, tudo bem?

Tem um tempo que não apareço por aqui, não é (rs), mas hoje estou aqui e vou mostrar uma make bem dramática para você abalar nas festas de Halloween.

Então vou começar dizendo que essa maquiagem é mais usável tá, não é daquelas medonhas, porém é claro que você pode adaptar e abusar da criatividade, é só mesmo para quem não se sente confortável em usar uma make MUITO temática.

Agora vamos lá, fiz um olhão preto e também usei um batom escuro, na verdade misturei 3 batons e fiz algo um pouco diferente nos lábios, deixei um roxinho no centro e nos cantos da boca e no final ficou uma coisa meio louca e que me lembar vampira haha (veja o vídeo abaixo para entender melhor o que estou dizendo rs).

Nos olhos usei:

  • Fixador de sombras da Koloss

  • Lápis preto da Ruby Rose

  • Quinteto de sombras da Vult a Mistery (usei as duas marrons da paleta para esfumar)

  • Paleta de sombras da Ruby Rose (usei a lilás para iluminar o canto interno)

  • Sobra preta do O Boticário linha Make B

  • Máscaras de cílios da Maybelline (Great Lash e Efeito Cílios postiços)

Na pele usei:

  • Primer facial quem disse, berenice?

  • Corretivo yellow Mary kay

  • Base Maybelline Super Stay cor nude light

  • Pó Maybelline Pure Makeup

  • Pó Maybelline linha Fit Me como contorno

  • Paleta de corretivo Ruby Rose (usei duas cores, uma do tom da minha pele e outra 2 tons mais claro para iluminar)

  • Blush rosado da Natura Aquarela

Usei nos lábios:

  • Batom Roxo Euforia Eudora Sou

  • Botom liquido matte quem disse, berenice? o Nudelili

  • Batom liquido matte Dailus Pro o Colan Marsalla

  • Sobra roxa da paleta da Vult

Assista o vídeo para ver o passo a passo dessa maquiagem total black linda:

E ai meus amores, gostaram da maquiagem? Espero que sim. Qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários, um beijo!

Isis Duarte

Compartilhe
Comente

Isis Duarte maquiadora, mãe, esposa, 21 anos, uma menina mulher que adora andar bem arrumada e maquiada, que é meiga, simpática e que adora conhecer pessoas novas.

Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page